"Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam." (1Co 2:9 - NVI) - O melhor de Deus ainda está por vir! Amém.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Transbordando de carinho!

Meu anjo, meu marido; meu amor e meu amigo!

Galerinha especial!

Uh, Casal de Cambra!

Algumas prendas...
No Domingo dia 08 recebi tanto carinho que resolvi compartilhar…

A minha Célula, junto com meu marido, fez-me uma surpresa no culto à tarde… Foi giro, teve cartaz e tudo! Senti-me importante, especial e muito amada por eles…

Recebi tantas prendas que saí carregada… ganhei um bolo delicioso e lindo da Hélia… com velhinhas para os anos de vida e anos de casada também… estava lindo o bolo…

Leram uma carta pra mim, meu marido fez uma linda declaração de amor para mim, um amigo nosso falou também e eu acabei falando também… o quanto sou grata a Deus por essas vidas, o quanto os amo… (e eu que fugia de liderar Célula… mas tudo tem seu tempo)

Essa Célula é especial… é enorme, umas vinte e tal pessoas, quase uma igreja… formada de pessoas amáveis, de grandes amigos, de bebés na fé, outros não… enfim, cada um tem suas peculiaridades…

Meu marido e eu estamos aprendendo muito com a Célula de Casal de Cambra… Deus tem nos moldado, nos preparado, nos capacitado nesse Ministério… é gratificante cuidar de vidas, nada fácil, mas aprazível, pois é tudo para o Senhor…

Obrigada, Senhor, por essas vidas. Ajuda-nos a cuidar delas… a ensiná-los o teu evangelho e mostrar-lhes o teu precioso amor.

Sem comentários: