"Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam." (1Co 2:9 - NVI) - O melhor de Deus ainda está por vir! Amém.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Nosso aniversário (meu e teu, Érica)!!!

Este foi especial e personalizado! (do maridinho)

...do maridinho

...do maridinho

Meu NI-NA... (do maridinho)

Bolo que ganhei da minha sogra!!!

Hoje foi um dia melancólico também, mas cheio de carinhos e mimos...
Desde ontem que recebo mimos... ontem minha sogra fez um bolo pra mim (obrigada, D. Regina), recebi a prenda (uma das) do meu marido. Hoje acordei com palavras lindas que ele escreveu-me. Recebi dos amigos mensagens lindas, telefonemas únicos e-mails dos que estão longe... foi bom! E ainda nem fiz a festa (será no fim de semana)!!!

Falei com a Érica; ela felicitou-me e eu felicitei-a também, pois o dia também é dela... posso dizer que hoje foi melhor do que todos os outros aniversários que passei aqui. Nada como receber carinho do meu marido, dos amigos e da família...

Ao meu amado marido, obrigada pelo carro, pelas outras prendas, pelo carinho, por teu amor e amizade, pelo cuidado, zelo, protecção, cumplicidade... ;)... Obrigada, Senhor, por tuas bênçãos...

Érica, saudades de ti. Obrigada por existir na minha vida; obrigada por tua amizade! Amo-te, forever! Felicidades em dobro pra você, minha amiga, neste dia tão especial em nossas vidas! Feliz aniversário, à nós!!!

Sem comentários: