"Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam." (1Co 2:9 - NVI) - O melhor de Deus ainda está por vir! Amém.

domingo, 8 de agosto de 2010

Cada vez mais apaixonada pela vida e por Jesus!!!

A cada dia que passa amo mais a vida, curto mais a vida e dou mais valor a vida!!! Estou vivendo dias singulares aqui em Portugal… dias que um dia sonhei, outros que nem sequer imaginei.

O primeiro de todos os meus deleites é estar na presença do Senhor como nunca estive, pois o Senhor escolheu-me, assim como escolheu também o homem da minha vida, meu amor verdadeiro, meu anjo, meu príncipe encantado. Aquele que Deus tornou uma só carne comigo!

Angel, tu és o melhor homem!

Aqui meus dias estão sendo agitados, cheios e gratificantes… vejo com meus olhos as bênçãos de Deus em nossas vidas, o cuidado do Senhor é presente. Às vezes penso: que amor é esse do meu Senhor Jesus??? Ele me ama tanto e ainda por cima deu-me alguém que ama-me verdadeiramente também… a ti, Jesus, minha reverência, meu amor e todo o meu louvor e adoração!

Sem ti nada disso seria! Sem ti meus dias não seriam tão belos, tão alegres e tão cheios de amor!A vida parece que ganhou cores novas para mim, ou eu é que estava “cega”…

Hoje vejo em Lisboa o que outrora não enxergava…

Hoje sinto por Lisboa o que outrora não sentia…

É tão bom… por mais que eu tente não vou conseguir explicar…

Hoje olho para meu marido parece a primeira vez, como foi naquela serra… quando deixamos de ser amigos para ser amantes…

Cada suspiro dele ao meu lado na cama é mais precioso do que todos os outros em cinco anos de casados... não sei explicar…

Mulheres que estão “cansadas” de seus maridos ou que amam menos, deveriam ler relatos de uma viúva ou escutá-la, assim, iam valorizar o bem mais precioso de suas vidas na terra… seus maridos…

Quisera eu passar para as pessoas como amo profundamente meu marido, com zelo, com paixão, com reverência… essa última, poucas pessoas a conhecem…

Jesus, eu te amo a cada dia mais… obrigada, Jesus, por escolher-me no ventre da minha mãe!Faz de mim, Senhor, uma mulher, uma esposa e uma mãe segundo o teu coração!

Lisboa, 08 de Agosto de 2010.

Lily Esteves.

Sem comentários: