"Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam." (1Co 2:9 - NVI) - O melhor de Deus ainda está por vir! Amém.

terça-feira, 24 de junho de 2008

Louvor, adoração e oração ao Nosso DEUS!

DEUS DE PROMESSAS
"Sei que os Teus olhos Sempre atentos permanecem em mim
E os Teus ouvidos
Estão sensíveis para ouvir meu clamor
Posso até chorar...
Mas a alegria vem de manhã
És Deus de perto e não de longe
Nunca mudastes, Tu és fiel
Deus de aliança, Deus de promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas Tua palavra vai se cumprir
Posso enfrentar o que for
Eu sei quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustados
Minha esperança está
Nas mãos do grande Eu sou
Meus olhos vão ver o impossível acontecer..."
(Ministério Apascentar)

..........................................................................................................

UNÇÃO SEM LIMITES

"Tomo os teus olhos, ponho em ti a minha visão
Tomo tua boca, profetiza, filho do homem
Tomo o teu coração e derramo a unção sem limites
Tomo o teu ser:-" levanta-te, levanta-te!", diz o senhor
Te chamei, filho meu, para ser vencedor
Te tirei de detrás das malhadas
Como fiz com Davi, com meu óleo te ungi
Pra reinar e vencer as batalhas
Eu te ajudo, te sustento, sou te escudo, sou o teu Deus
És meu filho muito amado
Não temas, eu mesmo, o Senhor, te respaldo
Não temas, eu mesmo, o Senhor, te respaldo
Me ajuda, me sustenta, és meu escudo, és o meu Deus
O amado de minh'alma
Não temerei, pois a tua unção me respalda
Não temerei, pois a tua unção me respalda"

(Ludmila Ferber)



.........................................................................................................



OUÇA E TOME POSSE

"Ouça e tome posse
Da Palavra do Deus Vivo
Ele está aqui
Assim diz o senhor: "Abrirei rios no deserto
Romperei fontes no meio dos vales
E a terra seca se transformará
Em manancias de águas vivas...
Passarás firme pelas águas,
Passarás firme no meio do fogoNem as águas poderão te destruir,
Nem mesmo o fogo te afligir..."
Deus fará tudo por você!
Moverá céus e terra com Seu poder
E o impossível vai acontecer
Vitória e honra Ele trará sobre você."

(Ludmila Ferber)

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut


"Os que confiam no SENHOR, serão como o monte

Sião, que não se abala, mas permanece para sempre!"

Beijinhos!

Sem comentários: