"Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam." (1Co 2:9 - NVI) - O melhor de Deus ainda está por vir! Amém.

domingo, 1 de junho de 2008

Felicidades ao meu anjo e marido!

Dia 02 de junho é um dia mais que especial,
é o aniversário do meu anjo, amigo e marido.
Aquele que me ama, que me protege,
que me ensina, que me faz feliz etc...
Angel...

EU NÃO EXISTO SEM VOCÊ

"Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim

Que nada nesse mundo levará você de mim...

...Assim como o oceano só é belo com luar

Assim como a canção só tem razão se se cantar

Assim como uma nuvem só acontece se chover

Assim como o poeta só é grande se sofrer

Assim como viver sem ter amor não é viver

Não há você sem mim eu não existo sem você."

(Meu eterno Vinícius de Moraes)



Anjo, meu tão amado anjo,
que o nosso Deus derrame sobre sua vida toda sorte de bênção, além do que você possa imaginar. O seu presente Deus já antecipou há muito tempo, eu creio, e você sabe. Deus tem promessas para sua vida. Eu louvo a Deus todos os dias pela sua existência, por Ele ter colocado você para completar minha vida e por ter feito de nós dois uma só carne...



Anjo de Amor...

"Que desceu num dia chuvoso.
Que bateu numa porta trancada
Que insistiu num olhar temeroso
E tocou numa vida marcada
Trouxe um canto doce de alento
Trouxe a paz envolvida em verdade
Deu palavra que foi sentimento
Recebeu em troca, a amizade..."
(mais tarde o meu amor)...


RESUMO DA FELICIDADE

"Eu agradeço a Deus Por existir você

Por fazer nascer o amor...

Eu não sei de mim o que seria sem a sua voz

Porque entre nós você... Que é meu sonho de amor e verdade

Você... É o resumo da felicidade...

Você... Que dá asas a minha loucura que me faz viajar em candura

Eu só quero amar você

...A nossa vida, nunca vai ser singular sempre vou chamar você!

Quando precisar de um ombro amigo vamos conversar quero abraçar você!"




"Você é o amor da minha vida,
é o meu abrir de olhos do amanhecer;
verdade que me leva a viver!"
Sua Linda, com amor!

Sem comentários: