"Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam." (1Co 2:9 - NVI) - O melhor de Deus ainda está por vir! Amém.

domingo, 8 de junho de 2008

Feliz aniversário, meu avô!

Hoje é um dia muito especial e querido por mim,
é o aniversário de um dos amores da minha vida... meu vovô Paulo.



Meu querido vovô, embora a distância seja grande ela não pode separar dois corações que se amam, e neste dia você está mais do que nunca, aqui... bem pertinho de mim, dentro do meu coração... Peço ao meu Deus que abençoe sua vida, lhe proteja de todo mal, cure toda infermidade, ilumine a sua vida e lhe guie pelo caminho certo, para que um dia você possa reconhecer o meu Deus e Senhor como o Senhor da sua vida...




Amo-te e tenho MUITAS saudades!

Beijos, da neta que te ama muito

e do neto "torto" Ronaldo!

Sem comentários: