"Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam." (1Co 2:9 - NVI) - O melhor de Deus ainda está por vir! Amém.

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Hoje é dia dos namorados (no Brasil)...


Hoje é uma data muito especial, porque além de ser o dia dos namorados no Brasil é também o dia em que o nosso amor se concretizou... hoje estamos fazendo 4 anos de namoro e 5 de relacionamento (anjo-linda)... é muito bom recordar esta data é como reviver, literalmente, há 4 anos atrás... foi muito especial, tudo planejado por Deus... cada detalhe... até o primeiro beijo...


Guaramiranga - 12 de junho de 2004
Tudo muito lindo e romântico!!!

...

NOSSAS PRENDAS (2008)...

Lily para Ronaldo!


Ronaldo para Lily!

À nós dois...

SONETO DE FIDELIDADE!


De tudo ao meu amor serei atento

Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto

Que mesmo em face do maior encanto

Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento

E em seu louvor hei de espalhar meu canto

E rir meu riso e derramar meu pranto

Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure

Quem sabe a morte, angústia de quem vive

Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):

Que não seja imortal, posto que é chama

Mas que seja infinito enquanto dure.

(Vinicius de Moraes)

¡Yo y usted... siempre!

Ronaldo e Lily

Sem comentários: