"Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam." (1Co 2:9 - NVI) - O melhor de Deus ainda está por vir! Amém.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Homenagem que fiz ao Ronald na nossa Célula!

Dia 02 de Junho foi o aniversário do meu Anjo!
Não sei nem por onde começar. São tantas coisas lindas que tenho para dizer, mas vamos lá, pensando em você, elas irão fluir naturalmente, pois quando penso em você viajo para o lugar mais lindo e encantado do mundo onde só existe nós dois.

Lembro-me que em 2004 foi o seu 1º aniversário que comemorei contigo, ainda como amiga, mas mal sabia eu que faltavam apenas 10 dias para me tornar a mulher mais feliz do mundo… ao descobrir que te amava não apenas como anjo e amigo e sim como homem; o meu!

Lembro-me também da nossa amizade linda, intensa, sincera, verdadeira, protectora e colorida (que permanece até hoje, graças a Deus)… o que era aquilo, como pude ser tão cega, te amava e não enxergava, só eu que não via… todos ao meu redor me falavam o tempo o todo, mas eu afirmava com segurança que era só carinho de amizade. Quando você me deixava em casa eu ansiava pra chegar o outro dia para te ver e quando te via passava horas abraçada a ti, você me beijava no rosto, no pescoço, eu me sentia tão bem. Já andávamos como namorados de mãos dadas. Íamos para as praças e ficávamos horas conversando abraçados, quando lembro penso: não sei como você resistiu, pois meu abraço, como você mesmo falou, era diferente do seu pra mim. Recebíamos de forma diferente. E quando você me proibiu de te abraçar….(rs)… poucas horas antes de nos beijarmos pela primeira vez… (AI AI) Como senti uma dor no peito! Foi aí que percebi que algo estava errado com meu conceito de amizade, pois já não podia mais viver sem teus abraços, e logo descobri que o mesmo sentimento nos unia desde o primeiro dia da nossa amizade, apenas custei a enxergar.

Você já vislumbrava o nosso futuro, lembro-me perfeitamente quando você me disse que viveríamos na Europa e viajaríamos muito… eu só sorria, te achava tão sonhador, mas tão sincero por sermos apenas amigos. Mas você lutou por mim e nunca desistiu, esperou pacientemente o tempo de Deus. Foi maravilhoso. Inesquecível. Ficou guardado pra sempre.

Nossa! Lembrar a dor que senti quando você veio em 2004 pra Portugal (…) mas voltou para trazer tua costela (propósito de Deus, eu creio).

Quando começamos a namorar ao decorrer do namoro sentia vontade muitas vezes de me beliscar pra saber se eu não estava sonhando, se era mesmo real o nosso amor, pois só o conheci em filmes… sorria e suspirava de felicidade. Não via a hora de nos casarmos e não ter mais que nos despedir depois de uma boa noite de namoro muitas vezes naquela praça “13 de Maio”. Ficava angustiada no meu quarto antes de dormir, pois queria que você já estivesse dividindo a cama comigo. Mas fizemos tudo no tempo certo.

Ficamos noivos e nos casamos. Você me ensinou muitas coisas, tudo que sei tem um pouco seu, tudo que sou vem um pouco de você. Você me mostrou um mundo que eu não conhecia, com sentimentos outrora nunca experimentados verdadeiramente. Seu amor me guiou para a busca de ser uma mulher e uma esposa segundo o coração de Deus. Pois no começo por falta de experiência tinha medo de te magoar, te ferir, ser imatura, incongruente, insubmissa, e almejei, não ser perfeita, mas ser uma mulher que muito sabe amar, respeitar, aceitar, perdoar, sacrificar-se, doar-se, negar-se etc… e aprendi, você sabe... como aprendi, por amor a você e ao meu Deus.

Você tem uma alma linda, pura, encantadora que me conquistou e fez de mim reverente ao seu jeito de ser e ao nosso amor. Sua autenticidade vale mais que ouro e prata! Desde que te conheci você é a mesma pessoa, se muda, muda para melhor. Louvo a Deus por isso sempre.

Às vezes me pego pensando como fui privilegiada, como sou amada por Deus, pois Ele fez de você metade de mim. Te amei desde o dia que te olhei pela primeira vez; você me amou desde o dia que me olhou pela primeira vez também, a diferença: eu te amava como amigo, anjo protector e você já sabia os planos de Deus.

Meu anjo, muitos dos nossos sonhos já realizamos juntos e vamos realizar os outros também, sempre fomos assim, em sintonia, acho que isso coopera para a realização deles, pois até agora temos sonhado e realizado. Que maravilha! Posso dizer que há 6 anos sou a mulher mais feliz deste mundo, graças ao meu Deus. Admiro seu carácter. Seu jeito de ser comigo faz-me sentir especial. Nunca imaginei ser tão amada e amar tanto um amor puro, reverente, verdadeiro, intenso e peculiar. Tudo isso é nosso.

Sei que você vai ser um paizão maravilhoso, não tenho dúvidas e nossos filhos irão te amar e te respeitar tanto quanto eu. Seremos modelo para as pessoas e exemplo de família.

Peço ao nosso Deus que neste dia derrame chuva de bênçãos sem medida sobre você, que Ele possa realizar os desejos do seu coração segundo a vontade dEle. Vou realizar contigo os teus sonhos e os meus também.

Parabéns, my Angel, amo-te tanto que não há palavras que eu possa expressar esse amor. Só sei que você é pra mim amor, alegria e felicidade. Sou a mulher mais amada e mais feliz do mundo!

No próximo ano, se Deus quiser, vamos realizar nosso maior sonho, você sabe, e no seu próximo aniversário vou escrever sobre ele, sem dúvidas!


Amo-te forever, MEU marido amado!

Eternamente tua,

Linda Esteves.

Sem comentários: