"Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam." (1Co 2:9 - NVI) - O melhor de Deus ainda está por vir! Amém.

sábado, 12 de junho de 2010

6 Anos do nosso amor!


Hoje, além do Dia dos Namorados no Brasil, também é uma data inesquecível pra nós dois… o dia em que demos o nosso primeiro beijo e começamos a namorar (12.06.2004)...
Lembrar esta data me faz tão bem, pois quando olho pra trás e vejo que estou casada com aquele homem que sempre foi tudo pra mim, desde os tempos de amizade, não consigo descrever o que sinto, por isso só louvo a Deus; mais nada.
Às vezes conversamos MUITO, Ronald e eu, sobre nós dois. Como é bacana estarmos casados hoje, voltar no tempo e lembrar da nossa amizade, a grande conquista dele e a minha resistência, nosso namoro etc... Ah, é tão maravilhoso dizer um para o outro que valeu a pena e continua valendo esse tempo todo juntos (6 anos de amor; 7 de amizade, cumplicidade, protecção e também amor). Pode parecer pouco tempo para quem tem mais anos de convivência do que nós, mas nós temos muito tempo (de qualidade) juntos e por isso parece uma eternidade e vale mais que mil anos… hoje mais do que nunca curtimos um ao outro, seja onde for!
Meu anjo, tudo ao seu lado é aprazível… é tão gostoso dividir tudo contigo, até os sentimentos mais escondidos e confidenciais; as coisas do quotidiano por mais que sejam amiúde, mais prazer eu tenho nelas ao teu lado. Por isso que dizem que temos o mesmo umbigo, pois só saímos juntos (seja ao Pingo Doce). E é verdade; somos uma só carne, um só corpo… e a cada dia mais me deleito nisso e te amo mais do que a mim mesma e a minha própria carne.
Não tenho e jamais terei palavras ou acções que possam agradecer a Deus por ter-me dado você como marido, anjo e amigo. Meu anjo, meu protector, meu amor!
Mudamos muito pra melhor, reconhecemos, eu mais ainda, pois você sempre foi melhor do que eu, e louvo a Deus por isso. A cada dia o Senhor tem nos moldado segundo a Sua vontade. Glória a Deus! Amém!
Vou lutar todos os dias da minha vida pra manter nosso casamento da forma que é: repleto de amor, paixão, reverência, humildade, gratidão, amizade, carinho, cumplicidade, sinceridade, fidelidade, lealdade, cuidado, auxílio, risos, harmonia, sintonia, coerência, sacrifício mútuo etc…
Sou privilegiada por ter-te ao meu lado como marido, companheiro, parceiro e amigo fiel!
Não canso-me de dizer e digo enquanto viver: sou a mulher mais amada e realizada do mundo!
Anseio passar esta data contigo por toda minha vida!
Faz de mim, Senhor, uma esposa segundo o Teu coração!

Lisboa, 12 de Junho de 2010.

Angel, I love you forever!

Eternamente tua,

Linda Esteves

Sem comentários: