"Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam." (1Co 2:9 - NVI) - O melhor de Deus ainda está por vir! Amém.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Aniversário em dose dupla!

ÉRICA...



Minha amiga, quantas saudades! Que dia feliz hem… hoje é o nosso dia!!! Mais uma vez não podemos comemorar juntas por causa da distância, mas isso faz parte da vida, o que importa é que a distância não pode nos “separar” e que hoje eu estou mais do nunca junto de você, dentro do seu coração e você no meu…

Louvo a Deus por sua amizade, por você existir em minha vida… Você é aquilo que chamo de raridade, de amiga de verdade, de presente de Deus… amo você, incondicionalmente, com o amor que Deus designou para a amizade!

Você faz parte da minha vida, você está sempre em meus planos, projectos e sonhos…

O maior presente que posso dar a você, é a palavra de Deus.


“A palavra de Deus é viva, é realizadora, mais afiada do que toda a espada de dois gumes: ela penetra até onde se dividem a vida do corpo e a do espírito, as articulações e as medulas e é capaz de distinguir as intenções e os pensamentos do coração” (Heb 4,12).

FELIZ ANIVERSÁRIO! PRA NÓS DUAS!


Adoro-te!
Tua amiga-irmã,
Lily Esteves.

Sem comentários: