"Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam." (1Co 2:9 - NVI) - O melhor de Deus ainda está por vir! Amém.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Aniversário da minha linda mulher!




HOJE 5 DE AGOSTO DE 2008, COMEMORO 2 DATAS ESPECIAIS: O ANIVERSÁRIO DA MINHA QUERIDA E LINDA ESPOSA E O NOSSO ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO (3 ANOS).
Minha Linda,

é muito bom ter você como mulher, amiga, companheira, etc. Deus foi muito misericordioso comigo! Muito obrigado por você estar ao meu lado. Eu louvo a Deus por sua vida. Obrigado pelos momentos de felicidades ao seu lado. Você é linda!
"Linda!
Só você me fascina
Te desejo muito além do prazer
Vista meu futuro em teu corpo
E me ama como eu amo você...
Vem! Fazer diferente
O que mais ninguém faz
Faz parte de mim
Me inventa outra vez
Vem! Conquistar meu mundo
Dividir o que é seu
Mil beijos de amor
Em muitos lençóis
Só eu e você...
Linda! Conte a mim teu segredo
Pro meu sonho
Diga quem é você
Livre! Nunca mais tenha medo
Pois quem ama
Tudo pode vencer...
Vem! Fazer diferente
O que mais ninguém faz
Faz parte de mim
Me inventa outra vez...
Vem! Conquistar meu mundo
Dividir o que é seu
Mil beijos de amor
Em muitos lençóis
Só eu e você...
LINDA..."
(Roupa Nova)
FELIZ ANIVERSÁRIO!
Amo-te!
Teu marido e anjo.

1 comentário:

Ronaldo Esteves e Lily Esteves disse...

Gracias, cariño...

Mi ángel, mi vida y mi amor...

¡Por siempre suya!...

εïз Linda εïз