"Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam." (1Co 2:9 - NVI) - O melhor de Deus ainda está por vir! Amém.

sábado, 23 de agosto de 2008

Aniversário das minhas amadas e queridas irmãs, Elinete (dia 20) e Arlete (dia 22)!!!


Antes de tudo, quero agradecer ao meu Deus e Senhor, pelas vidas das minhas irmãs. Agradeço, também, pela família maravilhosa e unida que Deus me deu. Não me imagino sem a minha família.

Manas, é muito difícil, pra mim, viver longe de vocês. A saudade de vocês e da nossa família é a única coisa que deixa meu coração apertadinho, porque o resto é só alegria, graças a Deus.

Vocês (e nossa irmã caçula) são as melhores irmãs que alguém poderia ter, eu louvo a Deus por isso, porque além de irmãs vocês são verdadeiras amigas…

Felicidades, minhas irmãs! Que Deus ilumine, abençoe, proteja e guie a vida de cada uma de vocês como mulher, amiga, filha, mãe, irmã e esposa. E que Deus possa abençoar e cuidar dos meus fofos e amados sobrinhos, para que eles possam ser exemplos de filhos e que possam andar nos caminhos do Senhor fazendo a vontade de Deus.


Amo vocês! Sempre!
Um enorme beijo bem apertado
dessa mana que está tão longe,
mas que carrega vocês, sempre,
no coração e no pensamento.
E um abraço do cunhado
que ama vocês como
cunhadas e como irmãs.

Sem comentários: