"Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam." (1Co 2:9 - NVI) - O melhor de Deus ainda está por vir! Amém.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Teu dia, meu Anjo!

Hoje é um dia muito importante e feliz na minha vida, mais do que outrora… no ano passado falei de um sonho neste dia, e hoje posso confimar a realização desse sonho: nosso filho amado. Falei que no dia do teu próximo aniversário falaria desse sonho e se realizou… hoje estamos babando com nosso filhinho (não sei quem baba mais, quem cuida mais, quem ama mais…) estamos com o fruto do nosso amor nos braços, isso é tudo!


Mas por ora quero falar de ti, da tua pessoa. Pois hoje é o teu dia, meu marido, meu amigo, meu anjo, meu amor, meu herói…


A cada dia me cativas mais, me deixas mais apaixonada, reverente, mimada e mal acostumada com teus mimos…rsrsrs… tu és lindo (MEU gatão), és tudo pra mim!


Ao teu lado me sinto num porto seguro… não sei viver sem ti! Somos uma família linda e abençoada por Deus, o Seu amor nos constrange a cada dia, não é? E neste dia peço a Deus que te conserve SEMPRE assim, com essa alma e coração. Que o senhor realize todos os teus sonhos e me permita realizar muitos deles, que Ele te dê sabedoria mais e mais como marido e agora pai e que Ele cubra tua vida de bênçãos sem fim para sempre, como tem sido!


Obrigada por cuidar de mim tão bem e por ser o melhor pai para o nosso filho! Agradeço a Deus por tua vida, teu amor e tua amizade. Sou a mulher mais feliz do mundo e mais realizada, graças a Deus! Hoje te amo muito mais do que ontem e experimento coisas ao teu lado que são únicas como o nosso amor… amo ser TUA mulher e ser a mamã do teu (nosso) filho!


Agora vou sair da escrita para te amar muito juntamente com nosso bebé, pois tu mereces, meu anjo!




“Assim como o Oceano, só é belo com o luar


Assim como a Canção, só tem razão se se cantar


Assim como uma nuvem, só acontece se chover


Assim como o poeta, só é bem grande se sofrer


Assim como viver sem ter amor, não é viver


Não há você sem mim




E eu não existo sem você!”


(Meu eterno Vinícius)



Feliz Aniversário!


Teu 1º aniversário como papá de muitos que virão, em nome de Jesus!




Beijos e abraços do Levi e MUITOS beijos e amassos meus!!
Eternamente tua,


Linda Esteves.


Sem comentários: