"Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam." (1Co 2:9 - NVI) - O melhor de Deus ainda está por vir! Amém.

domingo, 12 de junho de 2011

12 de Junho: um dos nossos dias!!!





12 de Junho: que data comemorativa e especial. Além de ser dia dos namorados no Brasil, é o nosso aniversário de namoro também, 7 anos!


7 anos do nosso amor, amizade, cumplicidade e reverência… isso não tem preço. A cada dia nos conhecemos mais, nos encaixamos mais um no outro, nos amamos mais e nos respeitamos mais… louvado seja Deus!


Faz 8 anos que tu fazes parte da minha vida…
""8 anos que Deus me deu um anjo…
""8 anos que Deus me deu um amigo…
""7 anos que passei a “olhar com outros olhos” esse anjo…
""7 anos que passei a amar de outra forma esse amigo…
""7 anos que tu és meu namorado e já eras MEU MARIDO (isso é único nosso)!


Sempre que lembro-me da nossa amizade, sinto um sentimento gostoso… lembro da gente como apenas dois grandes amigos (da minha parte, pois tu já me “cantavas”), lembro-me quando a gente ia “namorar como amigo” na pracinha da Ceart ou na Beira-mar quando acabava meu expediente… ficávamos horas abraçados como um casal de namorados trocando conversas, risadas e carinhos, mas éramos apenas bons amigos… tu eras meu anjo, apenas isso, e eu, tua protegida… eu não permitia nada além disso, não é?...rsrsrs…


Os carinhos tão íntimos faziam parte da nossa amizade, eu não entendia porque tínhamos aquela ligação tão forte, aquela intimidade, aquela confiança… mas não me fazia confusão… estava segura contigo e muito feliz, apesar de querer-te apenas como meu anjo e melhor amigo (isso “acabava” contigo….rsrs)!


Mas foste paciente e sábio… eu não enxergava o plano de Deus pra minha vida, mas no tempo certo caíram as escamas dos meus olhos e tu já não eras apenas um anjo pra mim, eras um homem… foi engraçado, perdi a “inocência”…


A partir de então passamos a viver outra história, ou melhor, a continuação de uma linda amizade que transformou-se em amor… amor de verdade…
Por amor e respeito a ti abandonei o “mundo”, e por amor a Jesus não olhei para trás… devo isso também a ti, além do verdadeiro amor que eu não conhecia!
Meu anjo, amo a nossa história, ela é linda, tem a nossa cara e será contada forever na nossa família… só Deus pra fazer TUDO com perfeição!


O nosso amor tem palavras, expressões, gestos e muitas outras coisas que são peculiares da nossa história!


Nossa, hoje sou tão feliz e tão grata a Deus por Ele ter aberto os meus olhos e por ter feito do meu anjo e amigo, o meu amor e marido… isso, eu não tenho mais palavras pra agradecer…


Tu és diferente, és um homem raro, não sei explicar… só sei que foi Deus quem colocou-te na minha vida e te fez pra mim…


Hoje tu és o meu abrir de olhos do amanhecer…


Minha razão de viver: tu e o nosso filho!







Amo-te muito…


Eternamente tua,


Linda Esteves.



Sem comentários: