"Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam." (1Co 2:9 - NVI) - O melhor de Deus ainda está por vir! Amém.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Aniversário da minha mãe!!!


Dia 25 foi o aniversário da minha querida mãe. Uma data especial! Só tenho a dizer sobre esta que tenho saudades, apenas isso!!!

Queria estar perto da minha mãe, dar um abraço, felicitar por esse dia e abençoar sua vida pessoalmente, mas não foi possível, estou aqui… sei que o maior presente que eu poderia lhe dar é estar aos pés do Senhor, e esse eu já lhe dei, graças a Deus!

Mesmo de longe abençoo na mesma a vida dela e com todas as minhas forças peço a Deus que derrame chuva de bênçãos na vida da minha mãe, que o Senhor realize os desejos mais veementes do seu coração, que Ele lhe conceda a vitória que ela tanto almeja, o sonho que ela mais deseja, enfim, profetizo em nome de Jesus que este ano que se inicia pra minha mãe será um ano abençoado, diferente, o ano da vitória, da conquista!

Mãe, mulher virtuosa, aquela que a todas sobrepuja, digo sem medo, esposa exemplar, mãe zelosa e dona de casa incomparável… aprendi com a senhora o que sei hoje, até a orar por meu marido constantemente aprendi com a senhora… nos seus sermões de despedidas…

Hoje é um dia feliz e melancólico pra mim… não direi triste, mas um dia cheio de saudades onde a impotência me invade, por não poder dar um salto em sua casa e demonstrar de perto meu carinho, minha gratidão, meu amor que cresce mais e mais a medida que eu conheço mais sobre Deus. A cada dia lhe reverencio e lhe amo mais…

Se eu for escrever tudo que sinto e tudo que me vem à cabeça agora, não irei parar mais.. deixo aqui no meu cantinho todo o meu amor, reverência, carinho e amizade por você, minha mãe, aquela que é responsável por aquilo que sou e que tenho de melhor!!!

Parabéns, felicidades!!!

Amo-te, tanto, e hoje mais do que nunca te admiro e te respeito tanto!!!

Beijos cheios de amor e saudades da sua filha e do genro querido, quase um filho, eu sei!

Lisboa, 25 de Julho de 2010.

Lily Esteves.

Sem comentários: