"Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam." (1Co 2:9 - NVI) - O melhor de Deus ainda está por vir! Amém.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

TUA Esposa, eterna apaixonada, + e +…


Meu Anjo (Ronaldo Esteves),

Vim só pra dizer-te que amo-te mais e mais…

que nada neste mundo é maior que meu amor por ti

que a cada dia procuro novas palavras pra dizer-te

que a todo instante que penso em ti…

…fecho os olhos e tenho saudades

oro sempre por ti a todo momento…

adoro tuas manias, rio delas, você não seria melhor sem elas (quero-te assim)…

sou apaixonada por teu jeito de ser… não há ninguém como tu…

meu maior prazer é dizer: SOMOS UMA SÓ CARNE!

E ainda: eu sou TUA e tu és MEU, Angel!

Louvo a Deus por esse amor verdadeiro, reverente, cúmplice, protector, amigo... (palavras que mais usamos para descrever o nosso AMOR, não é? ...rs... Mas nunca é demais e nem cansamos por descrevê-lo amiúde assim!)

No momento o que há de mais importante na minha vida és tu e o nosso filho amado, desejado, planeado por nós e por Deus… nosso Little Angel LEVI, presente de Deus.

Amo-te!

Eternamente tua,

Linda Esteves.

1 comentário:

Ronaldo Esteves e Lily Esteves disse...

Minha Linda, vc também é tudo pra mim. O nosso Levi jamais teria uma mãe como vc. Te amo.

Teu marido e anjo!

Ronaldo Esteves.