"Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam." (1Co 2:9 - NVI) - O melhor de Deus ainda está por vir! Amém.

domingo, 11 de maio de 2008

O dia da mãe (no Brasil)...



Hoje é o dia da mãe no Brasil. Estou longe da minha mãe, mas ela está sempre no meu coração. Morro de saudades dela, por isso resolvi escrever um pouco pra matar a saudade...

E em homenagem a minha mãe que tanto amo vou dedicar um poema todo especial à ela...

Com muito amor da filha que te ama e do genro que também te ama muitooooo....

Amo-te, muitooooooooooooooooooo!

MÃE

"Sei que há tanto amor

Dentro do teu coração

E por mim se dedicou

Nado foi motivo

Prá deixar de me amar

Com carinho me guiou

Meu caminho, meu trilhar

Com firmeza me educou

Com amor cuidou, guardou

E agora prá você o meu cantar

A mais linda flor do mundo quero te dar

O mais lindo olhar do mundo é o teu olhar

O mais lindo amor do mundo

Está em teu coração."

Beijinhos!

Sem comentários: